CURSO DE VENDAS COM PNL E LINGUAGEM CORPORAL PARA CORRETORES DE IMÓVEIS
Muitas vendas importantes não se realizam por falta de conhecimento do comportamento humano
Objetivos

Mostrar aos corretores que muitas vezes vendas importantes não se realizam por simples falta de conhecimento do comportamento humano. Tenho visto vários exemplos em meus cursos de corretores de imóveis, que no decorrer do treinamento dizem: “Puxa, porque não aprendi isso antes...”

O mundo está mudando muito rápido, as informações e o comportamento das pessoas também, e muitas vezes não acompanhamos as mudanças se não estivermos sempre à procura das novidades, principalmente como as pessoas tomam as decisões, no momento da aquisição de um imóvel. Este bem, de importância fundamental na vida das pessoas, muitas vezes irá acompanhá-las muito tempo seja para gerar sua renda futura como um imóvel comercial ou em outras situações para ocupar suas horas de descanso e lazer constituindo seu lar ou seu refúgio de veraneio.

Através da Programação Neurolinguística nós podemos observar como que as pessoas se comportam e tomam decisões e em qual grupo elas se enquadram. Quando conseguimos identificar esses padrões podemos premeditar suas atitudes e posições para possíveis decisões favoráveis.

Através da Linguagem Corporal é possível observar se há interesse ou não, se a pessoa está receptiva se é mais emocional ou racional, como são seus padrões de comportamentos e certamente com mais informações temos mais ferramentas para melhor orientá-la na realização da compra de um imóvel. Em muitos casos é o único e mais importante bem material que essa pessoa irá adquirir em toda sua vida. Temos sempre que lembrar que um cliente satisfeito, torna-se um amigo, que possivelmente poderá gerar muitas indicações.

Público Alvo

Corretores, vendedores, empreendedores de imóveis.

Conteúdo Programático
  • Conhecer as principais técnicas de vendas: Prospectar, Apresentar e Fechar vendas;
  • O profissional é o primeiro produto que o futuro cliente compra, portanto é preciso cuidado com pequenos detalhes;
  • O que o vendedor pensa e acredita é o principal elemento de definição para se dar bem ou não em vendas;
  • Objetivos concretos e específicos são fundamentais para se ter sucesso em qualquer área. Para o profissional de vendas é fundamental estar bem claras quais são suas metas diárias, semanais, mensais e anuais;
  • Como usar os diferentes meios de linguagem para proporcionar um canal aberto, diretamente, com a mente do cliente;
  • Os diferentes tipos de clientes, e como mudar a comunicação para melhor influenciá-los;
  • Ouvir mais do que falar, eis o grande segredo do bom vendedor.

PNL

  • Como a PNL pode ajudar a entender melhor seu cliente;
  • O que é Rapport (Empatia Instantânea). Como utilizá-lo em Vendas (exercícios práticos);
  • Usar a mesma linguagem e representações do cliente para alcançar melhor resultado;
  • Como usar a Inteligência Emocional para suportar os “ nãos ” e as pressões da profissão de vendas;
  • Filtros perceptivos - Ideias, experiências, crenças e linguagem que dão forma ao nosso modelo de mundo. Precisamos estar atentos ao nosso modelo de mundo e ao do cliente

Linguagem Corporal

  • O poder da Linguagem Corporal em Vendas;
  • O melhor lugar para se sentar em uma negociação;
  • Como descobrir, através do gestual, que emoção o Cliente está sentindo;
  • Como identificar se o cliente está “blefando” em suas objeções;
  • A posição ( em pé ou sentado) pode interferir no resultado da sua apresentação do produto;
  • Quando identificamos detalhes na leitura corporal estamos um passo à frente na negociação.

Carga Horária

Vip: O curso é inteiramente voltado para o participante.

Em grupo: Com outros alunos conforme a agenda de cursos.

Em Grupo fechado.

Intensivo: 8 horas.

Extensivo: 36h (12 encontros de 3h, semanais, quinzenais ou mensais).

CERTIFICADOS

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